Siga-nos nas Redes:

Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva

Notícias


Nossa campanha de antecipação de anuidades encerrou-se no último fim de semana. Mas devido a problemas técnicos na base do Itaú/SOBED, alguns associados tiveram dificuldades no acesso para efetuar o pagamento.
 
A diretoria da SOBED entende que essa é uma situação que devemos dar total apoio e suporte para que o os associados tenham o benefício da antecipação com o mesmo valor de 2019. Para os que optaram por essa antecipação e não conseguiram efetuar o pagamento, o sistema estará disponível, oferecendo as mesmas condições até 05 de abril, sexta-feira.
 
Uma dúvida frequente em relação ao caminho do pagamento, é a área restrita, direcionada para o Itaú Shopline. Essa é a ferramenta/ambiente que o Banco Itaú, onde a SOBED é correntista, gerencia as diferentes formas de pagamento. O associado é direcionado quando quer realizar o pagamento por boleto bancário ou transferência eletrônica (caso seja correntista do Itaú)
 
Para pagamentos com cartões de crédito (todas as bandeiras) e cartão de débito, a operação é feita do próprio ambiente de checkout da SOBED. É uma área segura, foi instalada em nosso sistema de pagamentos e validada pelo Banco Itaú.
 
Se você não está entre os SOBEDianos que optaram pela anuidade antecipada, poderá acertar até o vencimento habitual, em 30/06. Porém, o valor a partir de segunda-feira, 9 de abril, estará reajustado para R$ 725,00 (Membro Titular e Aspirantes), confirme aprovação em reunião de Conselho Deliberativo e Assembleia, realizados na última SBAD.
 
Quaisquer dúvidas, dificuldades, críticas ou sugestões, por favor, direcione sua opinião para o e-mail: associados@sobed.org.br
 
É a SOBED trabalhando para a melhoria contínua dos processos.