SOBED na SBAD

Semana Brasileira do Aparelho Digestivo

Completando 10 anos, o congresso é um caso de sucesso. Uma realização de três sociedades irmãs, SOBED, FBG (Federação brasileria de Gastroenterologia) e CBCD (Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva), teve em sua última edição, 97% de aprovação entre os entrevistados somando todos os quesitos de um grande evento. Os números mostram que é um evento consagrado. Na média anual de 400 palestrantes nacionais e estrangeiros, 16 salas simultâneas, mais de 1.200 trabalhos científicos, congrega mais de 1.200 trabalhos científicos, congrega mais de 6 mil participantes por ano, durante 4 dias de evento. Nosso congresso anual está tornando-se a referência para os profissionais da América Latina, que vem descobrindo a cada ano a qualidade oferecida num evento muito mais próximo e com a hospitalidade que o Brasil oferece a todos que nos visitam.

"A SBAD é o terceiro maior evento sobre o Aparelho Digestivo do Mundo, depois do DDW e o UEGW, realizados nos EUA e Europa, respectivamente."


Devido ao momento atual, a edição desse ano da SBAD será totalmente digital. O maior e mais importante evento sobre o aparelho digestivo da América Latina contará com conteúdos científicos multidisciplinares, mais de 200 convidados especialistas nacionais e internacionais, interação entre congressistas e palestrantes nos debates ao vivo. Faça parte desta história e participe de sua primeira versão online, que estamos criando especialmente para você. Já somos mais de 8 mil inscritos, não fique de fora deste momento único da maior Semana do Aparelho Digestivo da América Latina.