Central de Usuários

Bem vindo a Central de Usuários SOBED

 Associado, essa é a área exclusiva do portal. Aqui você poderá consultar as atividades relativas ao seu cadastro, atualização, situação societária e fazer inscrições em cursos, comprar selo.

 Abaixo um guia rápido destas funções:

 ANUIDADES: Nesta área, você poderá consultar sua situação cadastral, anuidades pendentes e a forma que gostaria de fazer seu pagamento. A SOBED oferece ao associado, a oportunidade pagar em até 3 parcelas iguais e sem juros. Formas de pagamento:

  • À vista através de Cartão de Crédito – todas as bandeiras ou de Boleto Bancário (o boleto terá a duração de 48 horas)
  • Parcelado: opção exclusiva para Cartão de Crédito.

 DADOS CADASTRAIS: Mantenha seus dados atualizados. E-mail e celular são os canais diretos que a SOBED tem com seu associado. Além disso, com o e-mail atualizado, fica muito mais rápido a recuperação de senha de acesso no portal. A atualização deve ser feita em todas as abas:

  • Dados pessoais
  • Dados residenciais
  • Dados comerciais
  • Área de atuação
  • Dados específicos

 LOJA SOBED: é na loja que todos os produtos estarão disponíveis: inscrições para cursos, prova de título, compra de selos, diploma. Basta escolher o produto, atualizar o carrinho e fazer o check out. Poderá escolher a forma de pagamento, através de todas as bandeiras de cartão de crédito, para os clientes do Itaú, através do cartão de débito ou boleto bancário.

Ao finalizar sua compra, receberá automaticamente a confirmação do pedido através do e-mail cadastrado e atualizado. Nos casos de Cartão de Crédito ou Débito, o recibo será encaminhado automaticamente e por boleto, após a compensação.

     Informações adicionais ou auxílio para execução, entre em contato através do e-mail: administrativo2@sobed.org.br