Diretoria
SOBED
Especialista em endoscopia digestiva e em cirurgia digestiva. Titular da SOBED, CBCD, SBCBM. Coordenador do Serviço de Endoscopia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió e do Santa Fé Medical Center (Arapiraca/AL). Médico Endoscopista da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL).
Herbeth José Toledo Silva
Presidente
Especialista em Endoscopia Digestiva pela SOBED e membro titular da SOBED. Médico assistente no Serviço de endoscopia digestiva do Hospital 9 de Julho (São Paulo/SP)
Thiago Festa Secchi
Vice-Presidente
Mestre e Doutor em cirurgia pela Universidade Federal Do Rio De Janeiro (UFRJ). Ex-presidente da SOBED Estadual Rio De Janeiro (Biênio 2018-2020). Prof. Adjunto do Departamento de Cirurgia da Universidade Estácio De Sá (Unesa) (RJ). Membro da Câmara Técnica de Endoscopia Digestiva do CFM. Membro Titular SOBED.
Djalma Ernesto Coelho Neto
1° Secretário
Especialista em Endoscopia e Membro Titular da SOBED. Especialista em Pediatria e Membro Titular da SBP. Endoscopista do Instituto Alfa de Gastroenterologia do HC-UFMG e Complexo Hospitalar de Urgência da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.
Paulo Fernando Souto Bittencourt
1º Tesoureiro
Especialista em Endoscopia Digestiva e Membro titular SOBED. Endoscopista concursada do Hospital Geral Dr. Cesar Cals. Endoscopista concursada do Hospital de trauma e urgência Instituto Dr. José Frota. Preceptora do programa de Residência Médica de Endoscopia CET SOBED/MEC do Hospital Geral César Cals. Especialista em Gastroenterologia pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) e membro titular FBG.
Patrícia Gadelha Rattacaso
2ª Secretária
Especialista em gastroenterologia e endoscopia digestiva. Membro titular SOBED. Médico da Rede D’Or em Salvador/BA.
Sylon Ribeiro de Brito Junior
2º Tesoureiro
Professor livre-docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Gerente médico do Centro de Endoscopia do Hospital Israelita Albert Einstein. Médico assistente do Serviço de Endoscopia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Membro titular da SOBED.
Gustavo Andrade de Paulo
Diretor de Sede