Eleições SOBED Nacional

Chapa única é homologada pela Comissão Eleitoral
postado 11/08/2021

A Comissão Eleitoral, presidida pelo doutor Carlos Alberto Silva Barros divulgou em junho deste ano a carta aberta para candidatura de chapas para Diretoria Executiva da SOBED Nacional, na gestão 2023/2024 e candidatura de Conselheiros Fiscais para a mesma gestão.

O sistema ficou aberto de 21 de junho a 20 de julho para candidatura de chapas e candidaturas individuais para conselho fiscal.

Para a Gestão de 2023/24 da SOBED Nacional, a chapa JUNTOS trabalhando para o futuro, tendo o dr. Herbeth Toledo candidato a presidência, foi a única inscrita, tornado o processo eleitoral com Chapa Única. São membros da chapa que, após o período eleitoral, assumirá a diretoria executiva da SOBED:


Ao homologar a chapa única para processo eleitoral, dr. Carlos Alberto comentou “Toda nossa dedicação, todo nosso esforço, toda nossa inteligência, deve estar direcionada para que a SOBED possa ser boa para todos os endoscopistas brasileiros. As eleições na SOBED abrem as portas, democraticamente para que os sócios possam participar direta e ativamente nos destinos da nossa sociedade”.


O processo eleitora será online, no período de 17 a 20 de novembro. Todos os Membros Titulares tem direito a voto, desde que estejam devidamente quite com suas anuidades da SOBED.



Clique aqui e leia a carta de agradecimento do dr. Herbeth Toledo e membros diretores de sua gestão.