Simpósio internacional da SOBED em Goiânia terá curso ao vivo e Hands on

SOBED em pauta #24: Primeiro evento presencial em dois anos, simpósio vai abordar doença inflamatória intestinal e terapêuticas endoscópicas
postado 07/04/2022

O evento, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções de Goiânia, marca o retorno às atividades presenciais. Na quinta-feira, abordará terapêutica endoscópica, do básico ao avançado e a sexta-feira será um dia dedicado às doenças inflamatórias intestinais, contando ainda com o curso Hands on, com a orientação de vários experts.


Hands on vai abordar: corpo estranho, dilatação de estenose, hemostasia, polipectomia, mucosectomia, prótese metálica, balão intragástrico, plasma de argônio e colangiografia. 


Seguindo a programação, no sábado, o curso ao vivo seguirá o roteiro da programação teórica e será transmitido diretamente do Hospital Geral de Goiânia (HGG).


No curso, experts de todo o país vão demonstrar casos de doenças inflamatórias, neoplasias do aparelho digestivo, colangiografia, estenoses do trato digestivo, acalasia, e muito mais. 


Haverá também o simpósio online para a enfermagem durante os 3 dias.

 




As inscrições já estão abertas em 
https://www.simposiosobed.com.br/inscricoes/index.php#topo