Um clube de vantagens para o SOBEDiano

postado 29/01/2024



O Sobed Club é um clube de descontos, benefícios e oportunidades que tem um papel de aproximação entre Sobed e seus associados em âmbito e cenários da sua vida e da sua família, que vão além da atuação científica. Ele é destinado a todos os membros adimplentes, com adesão voluntária.
Para acessar, basta ir até o site da Sobed e no link correspondente, clicar no hotsite do clube, que é um ambiente independente do portal Sobed. “O Sobediano precisa estar adimplente e basicamente essa é a forma de adesão, vai voluntariamente navegar no site dos parceiros e usufruir dos benefícios que ele traz”, informa o responsável pelo Sobed Club, dr. Rodrigo Azevedo Rodrigues (SP), membro do Núcleo de Planejamento Estratégico.
A ideia de criar o clube vem atrelada a outros objetivos que visam o fortalecimento da Sociedade. “Para isso acontecer, entendemos que essa aproximação era necessária e muito bem-vinda. Ela vai fortalecer os elos entre o associado e a Sociedade, ampliando o valor da SOBED na sua vida cotidiana”, esclarece ainda Rodrigues. 
Existem várias formas de vantagens, como descontos diretos em produtos e serviços. São centenas de parceiros de marcas consagradas que oferecem vantagens, desde locação de carro, produtos para pets, beleza, casa e também oportunidades gratuitas, como cursos online, conteúdos gratuitos para entretenimento, conteúdo para crianças, plataformas de filmes e outros. 
Para 2024, dr. Rodrigo vê a expansão do Sobed Clube, com a possibilidade de inclusão de novos parceiros que façam sentido para o associado, como o aconselhamento financeiro, por exemplo.  Soluções locais para parceiros locais, que não estão presentes no âmbito nacional, mas que podem estar presentes regionalmente. “Os colegas de uma Sobed regional podem trazer uma vinculação com um fornecedor local e é possível incorporar ao Clube. Ao mantermos esse benefício, atraímos e fidelizamos o associado, porque ele passa a enxergar valor na Sociedade”.
Além disso, a ferramenta permite entender o perfil de consumo e de interesse dos associados, a partir da navegação de cada um. Com essa inteligência, o Sobed Clube vai estar sempre oferecendo ofertas personalizadas para cada perfil e buscando parceiros semelhantes e complementares para os produtos que mais são acessados por cada usuário.